| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

02 January 2008

Stop or Alto

To Whom It May Concern,


It must have been something but its over now.






I officially declare this blog closed.


Vou "pregar" para outras freguesias, estas já não me fazem sentido -
I can run but I can't hide :)

Obrigado a todos os que me acompanharam, foi, sem sombra de dúvidas, uma grande honra escrever (tambem) para vocês.

10 Comments:

  • At 3:27 am, Blogger Filipe Feio said…

    «Pasmo sempre quando acabo qualquer coisa. Pasmo e desolo-me. O meu instinto de perfeição deveria inibir-me de acabar; deveria inibir-me até de dar começo. Mas distraio-me e faço. O que consigo é um produto, em mim, não de uma aplicação da vontade, mas de uma cedência dela. Começo porque não tenho força para pensar; acabo porque não tenho alma para suspender.»

    «Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.»

    (Fernando Pessoa, in "Livro do Desassossego")

    Preach, brother, preach... ;)

     
  • At 6:42 am, Anonymous Anonymous said…

    Snif, snif :-( E agora, como vou passar o resto dos meus serões?? Estou a adorar tudo que está escrito aqui no blog. Dito assim até pareçe que to sendo "puxa saco" mas é verdade...Bom, acho que vou ter que começar um blog meu né Rod?? Anyway, pensa bem..derrepente ainda tens coisas a dizer..
    Beijo grande
    MA

     
  • At 9:04 pm, Blogger kemo said…

    Má,

    Vou pregar para outras paragens, que atempadamente divulgarei.

    Terminei a minha fase de Alquimista e comecei a de Renaissance ;)

    Obrigado pelos elogios, mas escrevo apenas sobre o que sinto, e melhor só mesmo ao vivo!

    E sim! Cria teu blog que vais ver o terapeutico que é escrever.

    Bjs

     
  • At 9:09 pm, Blogger kemo said…

    Ugly,

    The man knows... de tal forma que me tenho guiado por estas suas outras palavras:

    «Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”.»

    Grande abraço!

     
  • At 1:14 am, Anonymous Anonymous said…

    n vás...

     
  • At 1:24 am, Blogger kemo said…

    Anonymous,

    Já fui.

    Find me, its easy.

    Espero que continues a ler e a comentar, mas pedia-te que te identificasses.

    Eu sei que é por uma questão egocêntrica que o peço... mas mesmo assim :)

    Obrigado

     
  • At 1:24 am, Blogger kemo said…

    Anonymous,

    Já fui.

    Find me, its easy.

    Espero que continues a ler e a comentar, mas pedia-te que te identificasses.

    Eu sei que é por uma questão egocêntrica que o peço... mas mesmo assim :)

    Obrigado

     
  • At 1:27 pm, Anonymous Anonymous said…

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

     
  • At 7:07 am, Anonymous Anonymous said…

    eu venho pela primeira vez e tu vais embora.... :(

     
  • At 10:47 pm, Blogger kemo said…

    Casamia,

    E lá voltei a umas paragens que já não vinha há uns anos...

    A vida é uma questão de timings ;) mas nem tudo está perdido:

    http://renaissancekemo.blogspot.com

    Ando por "lá" desde que deixei este "aqui".

    Curiosidade... como é que vieste parar aqui agora?

     

Post a Comment

<< Home