| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

23 June 2007

Not Bad, Not Bad At All

To Whom It May Concern,



Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


The beard fits... the hair as well... e eu que sou um céptico nestes testezinhos confesso-me rendido a este ;)

3 Comments:

  • At 7:31 pm, Anonymous Anonymous said…

    Eu sou a Camille Claudel (atormentada apaixonada)...isso é bom ou mau? :)
    Reggie

     
  • At 1:53 am, Blogger Ana A. said…

    Eu sou Salvador Dali, um mestre e todos os sentidos!

     
  • At 12:57 am, Blogger kemo said…

    Reggie,
    Não conheço a Camille, mas antes antormentada pela paixão que abandonada pela felicidade ;)

    Deve ser bom, you tell me!


    100,
    Antes de mais welcome to my little cybernetical corner, espero que seja do "seu" agrado :)

    Dali é muito bom... e o comentário que aqui me deixas demonstra uma autoconfiança interessante...

    See you around I s'pose.

     

Post a Comment

<< Home