| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

18 June 2007

Travel with Music

To Whom It May Concern,

Vejo-me (ou oiço-me) a ouvir música verdadeiramente diferente, totalmente desconhecida, que nem sei bem explicar porque é que me atrai e seduzi desta forma.

Mas não estão a perceber a extensão da loucura... só para terem uma amostra, ando empolgadíssimo com:

. Richie Barshay

E para piorar as coisas, no Cool Jazz Fest deste ano vou a:
> Gotan Project;
> Buena Vista Social Club;
> Nouvelle Vague.
A sensação com que eu estou é que neste momento a música só me seduz, só me preenche, se me fizer viajar, quase sentir o cheiro de cada um dos países de onde vêm as notas...
Mas o melhor disto tudo? (Re) Encontrei uma paixão e uma "pica" por música que, como quase tudo na minha vida, estava dormente :)
Easy listening!

3 Comments:

  • At 4:36 pm, Anonymous Anonymous said…

    Ui...dormência de espírito não tens...de sentidos? Tb não acredito!
    Que a música pode ser o elemento despoletador de muita coisa...é verdade. Então..."Andanças?" :):):)
    Bjs
    Reggie

     
  • At 7:16 pm, Blogger Madalena said…

    A musica é um dos elementos fundamentais para nos fazer sonhar...

     
  • At 11:17 pm, Blogger Filipe Feio said…

    Boas dicas, puto!

    Visita os húngaros A Hawk and a Hacksaw...

    Também vou a Nouvelle Vague... ;)

    Abraço...

     

Post a Comment

<< Home