| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

23 May 2007

Challenged Again!

To Whom It May Concern,

Outro challenge. Sempre me vai "obrigando" a escrever o que é bom :)

Ainda para mais numa fase em que pré-anuncio o potencial rebranding ou encerramento deste blog... depois enviarei o press release com mais detalhes.

Até lá aqui fica:

> Se eu fosse...:

. Se eu fosse uma hora do dia, seria: Aquela em que o nosso corpo decide acordar sozinho, espontaneamente, sem despertadores ou horários, e ficamos no "limbo" do acordar;
. Se eu fosse um astro, seria: Planeta Terra... claramente, muito para conhecer;
. Se eu fosse uma direcção seria: No pára sigué sigué! Always front!
. Se eu fosse um móvel, seria: Mega cama. Redonda, claro!
. Se eu fosse um liquido, seria: Água. Definetely Water. Voss! ;)
. Se eu fosse um pecado, seria: Lust, luxúria... claramente o mais sexy deles todos.
. Se eu fosse uma pedra, seria: Um diamante, nada cliché esta mas gosto da ideia de que "Diamonds are Forever" and "Diamonds are a girl's best friend" ;)
. Se eu fosse uma árvore, seria: Oh Tanenbaum oh tanenbaum!
. Se eu fosse uma fruta, seria: Cereja.
. Se eu fosse uma flor, seria: Magnolia.
. Se eu fosse um clima, seria: hot, sweaty and moist.
. Se eu fosse um instrumento musical, seria: Claramente um saxofone.
. Se eu fosse um elemento, seria: Água. Porque posso ser a neve, porque posso fazer ski!
. Se eu fosse uma cor, seria: Immaculate White. The sum of all colours going through a prism.
. Se eu fosse um animal, seria: Dada a data de nascimento e a linhagem real, um Leão. Se bem que quando era mais novo sempre me ocorreu ser um golfinho para curtir saltos e ondas.
. Se eu fosse um som, seria: Música. Aquela música. A que se chama de "nossa" a que é de alguem que vibra e dança. (muita pirosa esta... well too late! lol);
. Se eu fosse música, seria: "Don't Stop Me Now - Queen"
. Se eu fosse estilo musical, seria: New Jazz com Bossa Cucanova mixed com Techno Electric Drum n' Bass Mellow Yellow Funky Indie Alternative Razzmatazz ya Rock shakin't that hip hop ass!
. Se eu fosse um sentimento, seria: Hahahahaha... devia por amor não era...? Vou por Deslumbramento
. Se eu fosse um livro, seria: Duh... O Alquimista ou o próximo Harry Potter.
. Se eu fosse uma comida, seria: Pizza!!!! É o meu lado Ninja Turtle ou Italian Stallion.
. Se eu fosse um lugar, seria: A próxima esquina. Tantos que eu ainda não conheço e vou conhecer.
. Se eu fosse um gosto, seria: Bom.
. Se eu fosse um cheiro, seria: Aquele que despoleta uma memória, que só se sente quando se está distráido e se pára sem sequer se aperceber... Ou então Delícia de Chocolate by Mother!
. Se eu fosse uma palavra, seria: Hakuna Matata? Supercalifragilisticexpialidoceous?
. Se eu fosse um verbo, seria: Viajar ou como não posso por "Poupar", fica tambem "Sonhar".
. Se eu fosse um objecto, seria: Tudo menos dinheiro.
. Se eu fosse peça de roupa, seria: O fio dental da Cláudia Schiffer! hahaha. I did NOT just write that down!
. Se eu fosse parte do corpo, seria: Os olhos.
. Se eu fosse expressão facial, seria: LOL-ada.
. Se eu fosse personagem de desenho animado: Corto Maltese. E andava enrolado com a Little Mermaid ou com a Jessica Rabbit.
. Se eu fosse filme, seria: Auto Biográfico. Bollywood style.
. Se eu fosse forma, seria: Cilindrico! hahahaha
. Se eu fosse número, seria: o 4. Ruud Gullit no Chelsea. O número proibido na noite! lol.
. Se eu fosse estação, seria: O Inverno. Ride Like There Snow Tomorrow!
. Se eu fosse uma frase: Impossível. Vejam o blog. Não sou capaz... só "uma" frase? Please... lá se foi a ideia de acabar com chave de ouro.

Obrigado pelo challenge miúda!

2 Comments:

  • At 2:02 am, Blogger Catarina Carmona said…

    Já pensaste que só de te imaginares todas essas coisas...já as és?!! *******

    ...porque não podias encerrar este blog sem comentário meu...nem pensar!!!

    Cat

     
  • At 7:26 pm, Anonymous Anonymous said…

    "Há quem diga que todas as noites são de sonhos...mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão...mas no fundo isso não tem muita importância. O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos...Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, a dormir ou acordado."
    Shakespeare

    Julgo que a grande maioria das pessoas vive um bocado na base do "ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva", num certo estado de atraso emocional...não conseguindo alcançar que os sonhos tb fazem parte de vida e que a vida nos permite fazer tudo o que quisermos. Saber o que se quer ser já não é mto fácil, mas saber o que se gostaria de ser em situações tão variadas...! Gostei!

    Reggie

     

Post a Comment

<< Home