| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

15 March 2007

Just Because...

To Whom It May Concern,

Estou com saudades de escrever. Não sei sobre o quê, sobre quem, sobre seja o que for. Mas estou com saudades.

É curioso como mentalmente "escrevo" dezenas de posts que acabo por não por em "papel". Surgem-me ideias constantemente. Fogem com a mesma leviandade com que chegam.

A viagem que fiz. O momento que passou. O ideal que não existe. O sorriso que devia ter sido comentado. O pensamento absurdo. A declaração amorosa. O grito do ipiranga não dado. A tristeza não liberta. A gargalhada dada. A lágrima retida. O beijo contido. Este beijo contido. A vontade que rebenta. O desejo apaziguador. O sonho não realizado. A realidade sonhada...

Wow...my mind is going places my body seems to avoid. These places I so very well know, those moments I so truly despize. I think I kind of have to get out of here... where to? Godspeed...speed me away.

T.I.A. becomes T.I.L. - This is Life.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home