| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

02 March 2007

X-Treme Powder Freestyler!

To Whom It May Concern,

Quem me viu (há 8 dias) e quem me vê (hoje)...

Da melhor forma - espontânea, não-planeada, desorganizada e no "safanço" - arranco para um fim-de-semana de "pure snow indulgence"!

O "bichinus nevus" não ia receber a dose habitual de antídoto esta temporada e confesso que temia o pior ao encarar um Verão inteiro sem ter ido à neve...

Mas "good things happen to those who wait..." soooooooooooooo...

Amanhã mais ou menos a estas horas já fiz a Laguna e estou a subir numa cadeirinha para o infinito! Com a clara intenção de repetir este pequeno feito que ainda está por explicar:

E ao final do dia? Aquele som, aquele quentinho, aquele vino caliente do Crescendo...

Ladies and Gentleman, eat your hearts out! lolol

See you next week!

PS - Yeps... sou mesmo eu... Not my best side I know ;)

2 Comments:

  • At 8:48 pm, Anonymous Anonymous said…

    Já agora, e mantendo-me pelo Fernando Pessoa, mando-lhe aquele que tem sido o meu "poema director" nos últimos tempos.
    É da "Mensagem". Livro que eu julgo ter-lhe já oferecido por 2 ou 3 vezes, mas que certamente oferecerei ainda mais umas daqui até ao fim da vida!
    É o que diz respeito ao D. Duarte, que nao nasceu para rei-cowboy como os seus pares, nomeadamente, o Pai, o irmão D. Henrique e o filho, Afonso V, mas que ainda assim, não fugiu às responsailidades, que não escolheu, mas que eram as suas.

    Aqui vai de cor:

    1- Meu dever fez-me como Deus ao Mundo.
    2 -A regra de ser Rei almou meu ser,
    3- Em dia e letra, escrupoloso e fundo.

    4 -Firme em minha tristeza tal vivi,
    5 -Cumpri contra o destino o meu dever.
    6 -Inutilmente? Não, porque o cumpri!

    Muito bom! Especialmente os dois últimos versos de fecho!

    Abraços
    LA

     
  • At 8:54 pm, Anonymous Anonymous said…

    ...mau mesmo, é ter escrito "escrupoloso" em vez de "escrupuloso" e so ter dado por isso depois de carregar no send! É favor emendar ou, apagar mesmo o comentário!
    LA

     

Post a Comment

<< Home