| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

28 June 2007

Malheureusement...

To Whom It May Concern,

Conversa telefónica entre moi même (hoje estou terrivelmente francófono) e um dos meus maiores amigos:

...
C: Mas sabes que é agora ou nunca, 'tas nesse ponto.
KA: Sei, mas quero fazer as coisas como deve de ser, ficar em "best terms".
C: Mas vais pedir isso? Achas que te dão?
KA: Não sei, mas sabes que tenho de ter alguma coisa salvaguardada... imagina que não gosto daquilo lá? Ou que meu irmão adoece de novo? Ou alguma coisa de família do costume? É que não te esqueças que o que normalmente as pessoas têm como 'rede de segurança' eu tenho a puxarem-me da corda ou mesmo a abaná-la com muita força! (sorrio)
C: (solta gargalhada) tens toda a razão...

Mas sinceramente? Entre eu e vocês que ninguem nos lê? Vai mesmo ter de ser agora porque a verdade é que não tenho rede de segurança há 6 anos e acho que nunca mais vou ter... e mais um dado numa de confissão? Estou ligeiramente farto de ser a rede de segurança de quem abana constantemente a minha corda...

5 Comments:

  • At 5:41 pm, Blogger Madalena said…

    Então do que é q estas á espera para seguires o teu caminho e cortares a corda para n te desequilibrares?
    Há montes de cordas em todo o lado à tua espera..:P
    bjs

     
  • At 7:17 pm, Anonymous Anonymous said…

    Faço das palavras da Madalena as minhas... Pela milésima vez...PENSA EM TI primeiro que nos outros uma vez na Vida...L...Calling!!!!!!!

    Antes arrependido por ter errado que arrependido por nunca o teres feito...

    TUM TUM TUM... Last Call to Passenger Rodrigues...Passenger Rodrigues...please board in Gate 9

     
  • At 1:50 am, Blogger Ana A. said…

    Então força! Vai e não penses muito!!!

     
  • At 12:54 am, Blogger kemo said…

    Madalena,
    Muito verdade. Neste momento já não espero nada... estou a fazer por ir!


    Iko,
    hehehehe. Curto e grosso, e ainda meteste uma piada? Esses ares de Barcelona estão a fazer-te bem ;) E não podia concordar mais com a questão do arrependimento... mas a de deixar de ser altruista... ui... custa muito... tu sabes!

    Obrigado pelo apoio de sempre!


    100 sentidos,
    K.I.S.S. - Keep It Stupidly Simple hein? Penso demasiado... mas vou, desta vez vou, obrigado pela visita

     
  • At 10:48 am, Anonymous Anonymous said…

    o q é q se passa aí? ir onde, fazer o q? oi?

     

Post a Comment

<< Home