| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

15 March 2007

Cool T-Shirt Dude!

To Whom It May Concern,

Em pleno Guincho passou por mim uma mulher estonteante. Quando uso esta expressão quero mesmo reforçá-la.
Bonita. But the kind of beauty that will last forever... with "patine"... until she's 80.
Com pinta. Ficaria bem de vestido de noite como fica de jeans e top branco.
Bom aspecto. Opondo-se ao ar sleezy ou ordinário que se parece cultivar hoje em dia. This one was decent, could easily be taken to "meet the Fockers" (lol).

"Clearly out of my league". Adoro esta expressão. Tem tanto de ridiculo como de aplicável! hahaha.

Mas não foi para comentar uma desconhecida que comecei a escrever.

Fi-lo pelo delicioso pormenor da frase que tinha o "amigo" dela:

"If I tell you to your face that you have a fabulous body will you hold it against me?"

hehehehehehe.

Isn't it just delicious? Pergunto-me se por acaso foi o "pick-up" line dele para ela...?

;)

Só para partilhar um momento que me soube lindamente! hehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home