| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

05 July 2007

Money makes the world go round!

To Whom It May Concern,

Dizia-me o senhor Zé da tasca, sorridente, ali nas Laranjeiras (cenário real atenção), no seguimento de um comentário simpático e bem disposto em que lhe dizia que estávamos com alguma pressa por causa de uma reunião:

SZ - "Oh amigo, sabe que pressa temos sempre todos, de resto é o que há mais por ai, o que há cada vez menos é dinheiro!"
KA - "Tem toda a razão, tem toda a razão, mas pode sempre ser pior"
SZ - "Pois pode, mas bom bom era que o dinheiro fosse macho e femea, sabe o que dizem não é?"
KA - "Acha? Eu acho que ai passavam a vida era a discutir, a dar o dito por não dito, a tentarem-se entender, e isso significava que sexo era só sexo... e que reprodução nem vê-la!"
SZ - "..."

Não sei se "ganhei" por inteligência ou por choque... mas deu gozo! Very typical.

2 Comments:

  • At 1:40 am, Anonymous Anonymous said…

    Ganhaste por inteligência, claro!Para muitos "zés da tasca" sexo só em dia de graça e para reprodução da espécie... mesmo uma vez ao ano sempre dava mais uns tostões para investir no cachecol de um qualquer clube..

     
  • At 5:02 pm, Blogger Madalena said…

    No Comments...Só Rir! Está Linda!
    Estou-te mesmo a imaginar!

     

Post a Comment

<< Home