| Kemo Alquimista |

What's in a name?
Kemo - abreviatura de kemosabe, a palavra apache para "aquele que possuí muito conhecimento"... ou não, who knows?
Alquimista - aquele que procura mais e melhor, conhecimento, vivência, momentos e experiência. E um livro que mudou a minha perspectiva da vida...
So welcome to the jungle, we've got fun n games!

21 May 2006

The Time Has Come.

To Whom It May Concern,

"A bordo do barco, no convés, sozinho, despeço-me da surpreendente Tanger e cumprimento uma Espanha que nunca me pareceu tão romântica. Após uma semana inesquecível venho apenas com uma certeza na cabeça. África. Missionário. Queria que soubesses."

Foi a sms que tive de escrever.

Agora é só tratar de tudo. O mais dificil está ultrapassado.

Obrigado.

2 Comments:

  • At 4:00 am, Anonymous Anonymous said…

    Obrigado? o que agradeces?

     
  • At 7:06 pm, Blogger kemo said…

    Anonymous,

    Não querendo parecer mal-educado, já expressei que responder a quem não assina me faz confusão.

    Mas respondo. Respondo dizendo que agradeço a mais que uma pessoa. Respondo que agradeço a ti por leres o que escrevo e por me fazeres pensar no que devia decidir. Agradeço ao meu Coração porque tento escutá-lo. Agradeço ao miudo que nos guiou pela Medina de Fez...

    Só que acima de tudo agradeço a 2 pessoas. A uma que se passeia pelo Mundo fora mas sempre me acompanha. E outra que é única, especial, e que eu até hoje sem saber bem porquê, pedi que se afastasse...

    Espero que tenha elucidado. Peço-te, mais uma vez, que assines.

    "Obrigado"

     

Post a Comment

<< Home